Classe E Station

A versão mais esperada da Classe E será apresentada no Salão de Frankfurt (não… não temos uma obsessão pelo certame alemão… prometemos que na próxima reportagem nem sequer ousamos em pensar nele) mas o Motor Machines mostra já as primeiras fotos da mais familiar “Station”.

Versatilidade será a palavra de ordem num modelo que prima pelo conforto, segurança, espaço interior e qualidade dos materiais.
Sempre fomos bastante críticos com o Classe E Sedan, que será o modelo menos conseguido da gama, com o coupé e o futuro cabrio nos primeiros lugares do pódio e a Station no honroso terceiro lugar.

Não será um primor de elegância com o conservadorismo alemão bem patente, mas com linhas sem dúvida mais harmoniosas que o quatro portas tornando-se no modelo mais equilibrado da gama e a escolha certa para toda a família... até chegar a nova série 5 da BMW.

Virá equipada com as mesmas motorizações da berlina com destaque óbvio para a futura campeã de vendas em Portugal, a E250 CDI Blue Efficiency, com o seu 4 cilindros de 2143cc de cilindrada, bi-turbo com 204cv às 4200rpm e um fantástico binário de 500Nm às 1600rpm.
Será lançada em Novembro e o preço dessa versão deverá rondar os 60.000 euros… sem pintura metalizada… sem volante, sem vidros, estofos, rodas… enfim… é tudo extra.

0 comentários:

Enviar um comentário