Maserati GranCabrio

A Maserati não quis ficar para segundo plano nos destaques do fantástico Salão de Frankfurt e já revelou as primeiras fotos do primeiro cabrio de quatro lugares da sua história.

O fantástico coupé GranTurismo deixa de ser o modelo mais desejado da marca italiana para dar lugar ao seu irmão GranCabrio.

O espantoso design Pininfarina foi extravasado e o resultado é um dos cabrios mais sexy do mercado, a par do Aston Martin DBS Volante, mas com a vantagem de possuir quatro verdadeiros lugares graças à maior distância entre eixos.

Citando responsáveis da Maserati, “os passageiros traseiros não são meros actores secundários, mas co-estrelas da viagem”.

As especificações oficiais ainda não foram divulgadas mas o motor de lançamento será o V8 de 4,7 litros com 440cv já conhecido do GranTurismo S.

Por nós até deveria ser equipado com um 1000cc de 60cv, para andar bem devagarinho e poder ser apreciado calmamente como verdadeira obra de arte que é… principalmente nos dias de hoje que modelos bonitos e exclusivos são cada vez mais raros.
Vendas agendadas para a Primavera de 2010.

1 comentários:

André Ferreira disse...

minha nossa!! top top! mesmo lindo o sacana do carro. de se lhe tirar o chapéue

Enviar um comentário