Vídeo oficial Porsche Panamera

Ao ver este vídeo do Panamera, venho constatar aquilo que não queria revelar quando da reportagem de apresentação, onde continha apenas fotos... o meu fascínio pela Porsche é uma ilusão. Eu na mais pura das verdades tenho uma obsessão apenas pelo mítico 911. Foi preciso chegar o Panamera para encarar a dura realidade. O Cayenne é feio, preferia um X5, Q7 ou um Range, o Boxster é o parente pobre, o Cayman não tem razão de existir, o GT não é para aqui chamado, e o Panamera... com tanto tempo de desenvolvimento e o melhor que conseguiram foi esticar o 911 e desfigurá-lo nas extremidades?!...
E não é a primeira vez que fazem isto, porque o 996 foi uma cirurgia plástica desastrosa ao 993, cuja cirurgia correctiva uns anos depois veio resultar no fantástico 997.
Façam este exercício comigo. Vejam o vídeo que disponibilizamos, mas em vez de lerem Porsche Panamera, imaginem... Hyundai Panamera.
É horrível não é?... Mas como é Porsche é só feio.
Tenho que o ver ao vivo e rezar para não ter de dizer... o Mercedes é mais bonito.
Que pesadelo.

3 comentários:

Tito disse...

Há carros feios, que acabamos por gostar, como pode ser o caso deste, mas eu prefiro aqueles em que é amor á primeira vista.

n_mouadib disse...

So podia mesmo ser teu este blog.
Parabésn murcon. Está um blog à tua semelhança. Cheio de bom gosto...
Aquele abraço.

Eva disse...

Mercedes! Mercedes! Mercedes! ... ou Audi ... TT, naturalmente. Esses teus ódios de estimação já passaram do prazo de validade ...

Enviar um comentário