Bewerp Savage Revale Roadyacht GTS

A Bewerp é uma empresa holandesa responsável pelo desenvolvimento do primeiro superdesportivo de quatro portas coupé cabriolet.
Decore este nome… Savage Revale Roadyacht GTS.

Achamos o nome genial. A marca afirma que o apelidaram de Roadyacht porque o seu interior é inspirado no interior dos iates de luxo, mas para nós fizeram-no para ter o efeito “Arnold Schwarzenegger” para assim toda a gente o julgar e nunca o confundir… e para ninguém se lembrar sequer de comentar o laranja tenebroso com que foi apresentado.

A sua configuração é também ela inconfundível. A já referida junção de vários conceitos com o tecto retráctil composto por 3 painéis que pode ser aberto em apenas 20 segundos e a engenhosa e original configuração de quatro portas fazem com que a Bewerp se lance no mercado automóvel de uma forma histórica.
Não são apenas mais um… brilhante!

Esta Motor Machine de design moderno e agressivo foi apresentada oficialmente no Top Marques Show no Mónaco.
O Roadyacht é composto por um chassis tubular com base no Corvette C6, carroçaria em fibra de carbono e vem equipado com o V8 LS7 com compressor da GM debitando uma potência máxima de 670cv às 6200rpm com um binário de 730Nm às 4800rpm.

Com tracção traseira, transmissão automática e um peso de apenas 1280kg, consegue acelerar dos 0 aos 100km/h em cerca de 3,5 segundos e até aos 300km/h em menos de 35 segundos… não devendo demorar muito mais até aos 330km/h que é a sua velocidade máxima.

Para completar o pack ultra desportivo, vem equipado com jantes da Tenzo de 19’’, pneus Toyo T1R e travões da DBM de 8 pistões na frente e 4 pistões na traseira com discos de 380mm e 355mm respectivamente.
A produção será muito limitada e o preço base estimado será de 230.000 euros mais impostos… já com a garrafa de champanhe.

0 comentários:

Enviar um comentário