Volante para Porsche PDK

A nova caixa de embraiagem dupla da Porsche (PDK) já foi sobejamente elogiada em todos os testes realizados ao 911. Aqui no Motor Machines ainda só tivemos a oportunidade de conduzir a versão de caixa manual de 6 relações do nosso colaborador Fernando Campos Mendes, por isso ainda nos é impossível confirmar não só a qualidade da mesma mas principalmente a alegada péssima solução ergonómica das patilhas no volante para o accionamento manual da mesma.
Se já é um afortunado proprietário do 911, Cayman ou Boxster com a referida caixa de velocidades, ou está a pensar em sê-lo, não desespere…
Nós apresentamos uma solução.

Vá ao site da Gemballa, que para quem não conhece (como é possível??!!!) é uma empresa especializada na transformação de Porsches com 27 anos de experiência e carregue no link do catálogo da marca germânica para o 997.
Ou se preferir carregue aí na palavra “catálogo” que está a lilás…
Muito bem.

Agora vá até a página 32-33 e encomende o volante mágico, que vem equipado como deve ser, com as normais patilhas para a caixa atrás do volante, sendo a da esquerda para reduzir e a da direita para aumentar a relação pretendida.
Não se esqueça de escolher a cor correspondente aos estofos e tablier interior, e não se preocupe com a segurança porque o volante de 34cm vem equipado com um airbag como é óbvio…
Agora que encontramos a solução “milagrosa” para o seu Porsche, quando receber a encomenda e esta estiver devidamente montada, não hesite em nos convidar a dar uma voltinha.
Mas se for num Boxster ou Cayman escusa de se dar ao trabalho…



0 comentários:

Enviar um comentário