Anteros


N2a Motors é uma curiosa designação para uma empresa que se orgulha de não construir dois automóveis iguais – no two alike. Esta empresa californiana constrói vários modelos de desenho original, as vezes demais mas essa é a minha opinião, e aqui destaco o Anteros nas suas duas variantes Coupe e Roadster.



A partir do Corvette de 2009 ao chassis e caixa originais é acrescentado, durante um processo que demora em média doze semanas, todo o trabalho de estética exterior em fibra de carbono e com pormenores clássicos como o vidro traseiro em forma de gota, um sistema de escape desenhado pela marca para este modelo e um interior com aplicações em pele cosida à mão nos bancos portas e tablier, assim como uns exclusivos tapetes italianos…



Em relação aos motores é utilizado o V8 base de 430 cv e 575 Nm de binário e o motor do Z06 com 512 CV e 637 Nm, qualquer destas opções conta com garantia de fábrica GM mas para os mais insatisfeitos vários kits de performance podem ser adquiridos que colocam a potência entre 525 e mais de 1000 CV. O preço destes exclusivos modelos começa nos 113.000€ para a versão base coupe e 133.500€ para a mesma versão fechada mas com as características do Z06.





1 comentários:

Ricardo Prado disse...

Entre o Anteros e o UgurSahinDesign Mallett Z03... claramente o Anteros... de mais de 1000cv.

Enviar um comentário