Ferrari F450

Em primeira mão em Portugal mostramos as primeiras imagens do substituto do Ferrari F430. São fotos espia do novo modelo com V8 de motor central da marca italiana, o F450.
Como podemos ver pelas fotos, este super desportivo terá um design muito mais limpo e menos angular que o F430 e podemos também destacar as maiores entradas de ar laterais junto à porta, para arrefecimento do motor que, tal como no nome do modelo indica, terá 4,5 litros de capacidade e uma potência superior a 500cv.

No rol de novidades podemos também incluir a nova caixa de velocidades de embraiagem dupla e sete relações estreada no California, mas a grande novidade será a possibilidade do novo F450 estrear num modelo de produção o novo sistema KERS (sistema de recuperação de energia cinética) desenvolvido na fórmula um, que transforma a energia produzida pela travagem em potência extra.

A apresentação oficial do novo cavallino rampante está agendada para o salão de Frankfurt em Setembro, mas até lá iremos certamente apresentar mais reportagens sobre esta motor machine.

0 comentários:

Enviar um comentário